O sítio da Embaixada de Portugal está à disposição de todos os interessados, procurando ser uma janela de informação útil e atualizada sobre as várias vertentes da relação entre Portugal e a Tunísia e do auxílio que podemos prestar nas áreas consular, cultural, económica e de turismo.

Esta plataforma pretende enaltecer a riqueza e a diversidade dos laços estreitos que envolvem os dois países, os seus cidadãos e aqueles que nos visitam, em benefício dos dois Estados.

Este instrumento deve ser considerado como algo vosso e, em suma, de todos os que o consultam. Estamos abertos às sugestões e ideias que queiram partilhar connosco e que nos auxiliem a cumprir o nosso desígnio de bem representar e promover Portugal na Tunísia, aprofundar o intercâmbio entre ambos e de algum modo ajudar os membros da comunidade portuguesa que aqui vivem, bem como aqueles que estão de passagem. Estamos orgulhosos pela presença viva dos nossos compatriotas na Tunísia, motivados e bem integrados na sociedade tunisina e desejamos proporcionar uma relação aberta, próxima e atenta entre vós e a Embaixada.

Manteremos sempre uma total abertura convosco e as portas estão sempre abertas para facilitar os contactos e ir ao encontro das vossas expetativas, encarando este sítio como uma ponte privilegiada para uma relação próxima e fraterna e de divulgação de novos projetos e iniciativas.

Nuno Bello 

Embaixador de Portugal em Tunis    

imagem2     

 

  • Partilhe